Olá a todos... Saudacoes Do Brasil

Plantea aquí tus Dudas, Consejos o Quejas al Administrador.

Moderadores:Jose Luis Valiente, Domingos Bomediano, Agustin Sanudo, Julian Garcia-Mascaraque, Jesus Asin, Julian Usero, Javier Guillen, Vicente Seco, Luis Lopez Ramos, Jesus Pineda, Andres Abad, Alvaro Tarancon, Jose Mena, David Gumiel, Alejandro Lopez, Ivan Munoz, Jose Javier Garcia, Manu Arrabal, Jesus Exposito

FTI Fishing
Avatar de Usuario
David Gumiel
SpainBass Team
Mensajes:6799
Registrado:Sab Oct 22, 2005 1:34 pm
Ubicación:Torrejón de Ardoz
x1
x3

Mensaje por David Gumiel » Sab Feb 25, 2006 9:55 am

Ya lo han repetido,pero bueno :o , Bienvenido al foro Alexandre!!!
Interesante idea esa del "desafio", no tengo yo tan seguro que fuera a ganar Joseba jeje!! :( Es mas, con el nivelazo del foro personalmente me preocuparia mas que se me otorgase el titulo de "Boloman", que todo puede pasar jaja!

Por cierto, el idioma no es problema, y si lo es(tanto español como portugues), le decimos a este traductor que trabaje por nosotros :eek:
0 x
Imagen

Avatar de Usuario
Ruben Moya
Mensajes:1148
Registrado:Sab Oct 22, 2005 12:39 pm
Ubicación:Sevilla (España)
Contactar:

Mensaje por Ruben Moya » Sab Feb 25, 2006 1:31 pm

Bomvindo Alexandre!!

Me gusto mucho el video de tu captura, es un paisaje precioso y muy bue pez. Que envidia me dais domingos y tu, aunque un dia voy a tener que ir para alla a ver si Domingos me lleva a pescar tucuares, trairas, pacus y perezosos.

Pues nada Alexandre bienvenido y espero que la lengua no sea un problema, yo te entiendo perfectamente, ¿y tu a nosotros?

Un saludo.
0 x

Visitante

Re: Olá a todos... Saudacoes Do Brasil

Mensaje por Visitante » Sab Feb 25, 2006 3:30 pm

Alexandre Silva escribió:Conheci o Forum a partir de uma mensagem deixada no Bass Brothers Forum e gostei muito. Sou administrador do Fórum Brasileiro Caterva - www.caterva.com.br e um apaixonado pelo Black Bass.

Espero aprender muito com todos e fazer boas amizades.

Aproveitando, já deixo aqui um video da minha última pescaria de Bass.

Imagen

Enlace

INSTRUCOES PARA BAIXAR
PS: As instruções são as seguintes: Clicar no link, e abrirá uma página.
nada primeira página, clicar no botão Free, no final da página e aguardar o carregamento da próxima página.
Nesta segunda página, irá começar a contagem regressiva para o download, e irá abrir um campo para o preenchimento do código gerado. (Sempre em letras maiúsculas e podem ter números também), preenchendo o código, é só clicar e definir pra qual diretório o vídeo irá...
No começo eu achei meio complicado, mas depois que pega a manha, isso fica automático.
E aí Zeca ...
Estou aqui também ...
Só que a minha permissão ainda não foi liberada, daí, não posso me logar ainda ... Grande dica ...

UMPA

Nelson Maciel
0 x

Avatar de Usuario
Joseba Mikel
Mensajes:3493
Registrado:Sab Oct 22, 2005 4:03 pm
Ubicación:Vitoria Gasteiz, Euskadi

Mensaje por Joseba Mikel » Sab Feb 25, 2006 6:29 pm

David Gumiel escribió:Ya lo han repetido,pero bueno :o , Bienvenido al foro Alexandre!!!
Interesante idea esa del "desafio", no tengo yo tan seguro que fuera a ganar Joseba jeje!! :( Es mas, con el nivelazo del foro personalmente me preocuparia mas que se me otorgase el titulo de "Boloman", que todo puede pasar jaja!
IJjiijijijijij gumy si no me doy yo animos quien me los va a dar, te apuesto una pela a que quedo entre los 10 primeros.................del bolo digo ijjijiji :( :(
0 x
Imagen

Avatar de Usuario
Domingos Bomediano
SpainBass Team
Mensajes:7426
Registrado:Jue Oct 20, 2005 12:06 pm
Ubicación:Jacareí/SP - Brasil
x5
Contactar:

Re: Olá a todos... Saudacoes Do Brasil

Mensaje por Domingos Bomediano » Dom Feb 26, 2006 1:53 am

Visitante escribió: E aí Zeca ...
Estou aqui também ...
Só que a minha permissão ainda não foi liberada, daí, não posso me logar ainda ... Grande dica ...

UMPA

Nelson Maciel
Viu só, Nelsão, como Rafa cuida bem disso aqui? Sem a necessária liberação, não há como logar! Aguarde mais um pouquinho, porque ele está de folga nos dias de carnaval e volta nada quarta-feira, quando então, liberará seu cadastro.

Outra coisa que eu acho muito importante aqui, são as regras. Por exemplo, cadastro só com nome e sobrenome e localização! Caso o usuário insista em não fornecer estas informações, receberá aviso por e-mail que se não o fizer em dez dias terá seu cadastro apagado. Existem regras, inclusive, para não usar linguagem de internet. Aqui temos de escrever a boa língua portuguêsa, o la buena lengua española!

Desde a inauguração em outubro/2005 até agora, não houve uma rusga que fosse. Todos se dão muito bem! Uma coisa fantástica! Até mesmo quem teve mensagem apagada (por motivos justos) não reclamou!

Eu fico muito contente de que você tenha comparecido aqui! Nâo é de hoje que admiro o amigo por suas colocações sempre muito equilibradas, além de sempre respeitosas e valoricadoras das participações dos demais.

Valeu, amigão!
0 x
No es por deporte.
Ni es por divertir.
Por pura necesidad,
Pesco para mejor vivir!


El Bass es un arremedo de tucunaré,
medio metido a bestia,
con arrobos de soberbia y arrogancia,
pero igualmente maravilloso de pescar!

Avatar de Usuario
Alexandre Silva
Mensajes:16
Registrado:Vie Feb 24, 2006 4:45 am
Ubicación:Belo Horizonte - Brasil
Contactar:

Mensaje por Alexandre Silva » Dom Feb 26, 2006 6:57 am

Rubén Moya escribió:Bomvindo Alexandre!!

Me gusto mucho el video de tu captura, es un paisaje precioso y muy bue pez. Que envidia me dais domingos y tu, aunque un dia voy a tener que ir para alla a ver si Domingos me lleva a pescar tucuares, trairas, pacus y perezosos.

Pues nada Alexandre bienvenido y espero que la lengua no sea un problema, yo te entiendo perfectamente, ¿y tu a nosotros?

Un saludo.
Olá Rubén entendo perfeitamente. Uma ou outra palavra eu preciso parar e pensar, mas no geral a comunicacao acontece sem problemas. Sobre os peixes, venha para o Brasil pescar e nao vai se arrepender. Vou postar um video de uma pescaria de pacú que fiz.

Primeira parte: Pacu do fly - 9kg - primeira parte

Segunda parte: Pacu do fly - 9kg - segunda parte
0 x
Abraços
Zeca | <*))>>>< <*))>>><

Avatar de Usuario
Alexandre Silva
Mensajes:16
Registrado:Vie Feb 24, 2006 4:45 am
Ubicación:Belo Horizonte - Brasil
Contactar:

Mensaje por Alexandre Silva » Dom Feb 26, 2006 6:59 am

Domingos Bomediano escribió:Grande Alexandre, não se preocupe com o lance da língua porque, como pode ver, todos te entendem. E caso surja alguma dúvida eu tento esclarecer.
Eu sei, mas a intencao tambien eh aprender um pouco mais de outra lingua, que é sempre muito importante.
0 x
Abraços
Zeca | <*))>>>< <*))>>><

Avatar de Usuario
Alexandre Silva
Mensajes:16
Registrado:Vie Feb 24, 2006 4:45 am
Ubicación:Belo Horizonte - Brasil
Contactar:

Re: Olá a todos... Saudacoes Do Brasil

Mensaje por Alexandre Silva » Dom Feb 26, 2006 7:05 am

Visitante escribió: E aí Zeca ...
Estou aqui também ...
Só que a minha permissão ainda não foi liberada, daí, não posso me logar ainda ... Grande dica ...

UMPA

Nelson Maciel
Nelsão, o Bomediano foi me convidar no dia que eu ja tinha feito o cadastro... ja tinha visto o forum e gostado muito... O pessoal aqui esta de parabens. Seja bem-vindo...
0 x
Abraços
Zeca | <*))>>>< <*))>>><

Visitante

Re: Olá a todos... Saudacoes Do Brasil

Mensaje por Visitante » Dom Feb 26, 2006 12:56 pm

Domingos Bomediano escribió:
Visitante escribió: E aí Zeca ...
Estou aqui também ...
Só que a minha permissão ainda não foi liberada, daí, não posso me logar ainda ... Grande dica ...

UMPA

Nelson Maciel
Viu só, Nelsão, como Rafa cuida bem disso aqui? Sem a necessária liberação, não há como logar! Aguarde mais um pouquinho, porque ele está de folga nos dias de carnaval e volta nada quarta-feira, quando então, liberará seu cadastro.

Outra coisa que eu acho muito importante aqui, são as regras. Por exemplo, cadastro só com nome e sobrenome e localização! Caso o usuário insista em não fornecer estas informações, receberá aviso por e-mail que se não o fizer em dez dias terá seu cadastro apagado. Existem regras, inclusive, para não usar linguagem de internet. Aqui temos de escrever a boa língua portuguêsa, o la buena lengua española!

Desde a inauguração em outubro/2005 até agora, não houve uma rusga que fosse. Todos se dão muito bem! Uma coisa fantástica! Até mesmo quem teve mensagem apagada (por motivos justos) não reclamou!

Eu fico muito contente de que você tenha comparecido aqui! Nâo é de hoje que admiro o amigo por suas colocações sempre muito equilibradas, além de sempre respeitosas e valoricadoras das participações dos demais.

Valeu, amigão!
Domingão ...
Tem de ser assim mesmo ... Senão vira bagunça ... E quanto à parte que me toca, a recíproca é verdadeira ...
Estou aguardando a autorização, enquanto isso, estou participando assim ...rs...
0 x

Visitante

Re: Olá a todos... Saudacoes Do Brasil

Mensaje por Visitante » Dom Feb 26, 2006 12:59 pm

Alexandre Silva escribió:
Visitante escribió: E aí Zeca ...
Estou aqui também ...
Só que a minha permissão ainda não foi liberada, daí, não posso me logar ainda ... Grande dica ...

UMPA

Nelson Maciel
Nelsão, o Bomediano foi me convidar no dia que eu ja tinha feito o cadastro... ja tinha visto o forum e gostado muito... O pessoal aqui esta de parabens. Seja bem-vindo...
Valeu Zeca ...
Gostei também ... Obrigado ...
0 x

Avatar de Usuario
Rafael Gordillo
Mensajes:1643
Registrado:Vie Dic 09, 2005 9:00 pm
Ubicación:Los Santos De Maimona-Badajoz (España)

Mensaje por Rafael Gordillo » Lun Feb 27, 2006 12:27 pm

:o :o ¡¡Bienvenido al foro Alexandre, muy bueno el video del Bass, ya nos irás dejando más videos y fotos de vuestro pais, que es una maravilla natural, saludos!! :o :o
0 x

Avatar de Usuario
Rafa Repiso
Administrador
Mensajes:36280
Registrado:Mar Oct 18, 2005 6:22 pm
Ubicación:Cordoba (España)
x3
Contactar:

Mensaje por Rafa Repiso » Mié Mar 01, 2006 10:40 am

Bienvenido Nelon, ya estas activado :eek: ya puedes logearte y entrar con tu nombre y Apellido :?
0 x
Imagen

Responder
Repiso Abogados